terça-feira, 25 de agosto de 2009

Utiliza o Poder do Marketing de Atracção?

Se me disser que ainda está usando o velho e tradicional método de desenvolvimento de negócio focado na sua empresa e oportunidade, deixe-me dizer-lhe que está muito desatualizado.

Sim, essa forma antiga de trabalhar pode até dar alguns resultados, mas o problema é que geralmente é um grande desperdício de tempo, é um tanto quanto desmotivante e na maioria dos casos, mais cedo ou mais tarde deixa de dar resultados porque as pessoas conhecem um número limitado de pessoas. E mais, é melhor falar com alguém interessado no seu negócio, do que com quem não está interessado.

Durante muito tempo também só falava com as pessoas que conhecia, familia, amigos, e conhecidos.

No entanto, as coisas no Network Marketing, infelizmente não funcionam assim tão facilmente, e os planos que fazemos enquanto principiantes geralmente vão por água abaixo. Aquelas pessoas que eu acreditava que iam logo juntar-se ao meu negócio não o fizeram, e tive de começar a procurar outras pessoas, mas há medida que o tempo ia passando, eu ia falando com toda pessoa que conhecia e os resultados não apareciam! E o pior de tudo é que a minha lista estava acabando, e eu não tinha resultados... E mais havia pessoas que já nem me atendiam o telefone, por pensarem que eu os ia "chatear" com o negócio de Marketing em Rede!!! Se tem alguma experiência de Network Marketing, sabe o que eu estou falando...
No entanto, eu percebi desde o inicio o potencial desta indústria e por isso mesmo decidi lutar até ao fim e encontrar outras formas de trabalhar para tirar proveito dos benefícios que podemos tirar desta indústria. Não conheço mais nada neste mundo com o poder da Alavancagem como no Network Marketing! Isso é fenomenal.


Para entender melhor o poder da Alavancagem , vou fazer uma comparação entre o caso de um assalariado que trabalhe 8 horas por dia, durante 40 anos até se aposentar. A sua força de trabalho com esta renda não alavancada será:

8horas/dia x 5dias = 40horas/semana40horas/semana x 4,5 semanas = 180horas/mês180horas/mês x 11 meses = 1.980horas/ano1.980horas/ano x 40 anos =79.200 horas (uma vida inteira de trabalho!)
Calcule o quanto ganha por hora e multiplique por estas horas e veja o quanto conseguiria obter a vida toda.


Vejamos agora, se se associar a um negócio sólido de marketing multinivel onde pode encontrar e ajudar, no mínimo, 5 pessoas a terem também um negócio de renda alavancada e ensiná-los a trabalhar como você e a construir uma organização, através de um sistema inteligente (Patrocinar Sem Parar).

Vejamos um exemplo para perceber a progressão do que isto pode gerar:
1 Você patrocina 5 pessoas (mínimo), totalizando 5 na primeira linha;

5 Repetindo este processo, totalizando 5 x 5 = 25 na segunda linha;
25 Repetindo este processo, totalizando 25 x 5 = 125 na terceira linha;
125 Repetindo este processo, totalizando 125 x 5 = 625 na quarta linha;
625 Repetindo este processo, totalizando 625 x 5 = 3.125 na quinta linha;
3.125 Repetindo este processo, totalizando 3.125 x 5 = 15. 625 na 6ª linha;
15.625 Somando o total de pessoas na sua organização são:
----------
19.531 pessoas.

Se cada uma dessas pessoas trabalhasse apenas 4 horas por dia no seu próprio negócio de marketing multinivel, a força de trabalho gerada seria: 4 horas/dia x 19.531 pessoas = 78.124 horas de trabalho na sua organização por dia!

O equivalente a uma vida inteira de trabalho, num só dia!!!

Mas, gostaria de adiantar que este poder da Alavancagem só é possível quando você proporciona a qualquer um de sua organização ganhar tanto ou mais que você. Por isso, não confunda com alguns esquemas de pirâmides, onde apenas aqueles que estão no topo ganham!
Agora a minha pergunta é: Se já percebeu o potencial desta indústria, o que está esperando para tirar o melhor rendimento desta através do Marketing de Atracção???


Eu sabia que teria de mudar para melhor, se quisesse realmente tirar proveito desta indústria... Então virei-me para a internet para ajudar e aprender o máximo possível. Foi quando conheci alguns formadores on-line que me ensinaram a lei da atracção em estratégias de marketing.

Marketing de Atracção simplesmente significa que terá de se promover a si próprio antes de querer mostrar às pessoas a sua oportunidade de negócio ou os seus produtos. O resultado? Quem pratica este tipo de Marketing tem as pessoas atrás de si, em vez de ter de andar atrás das pessoas! Agora imagine se seria mais fácil desenvolver um negócio de multinivel com pessoas atrás de você ou andando atrás das pessoas!?

Está provado que é muito poderoso e já existe muita gente praticando estas técnicas de Marketing, em várias áreas. Os seus contactos vão pensar porque será que o seu negócio pode ser melhor do que qualquer outra oportunidade…

A verdade é que as pessoas têm medo de ser enganadas porque há demasiadas opções hoje em dia. Tudo o que têm de fazer é pesquisar e há milhões de opções para escolher.

Se quer atrair as pessoas para si, tem de ser o íman. Tem de mostrar as suas qualidades e quais as vantagens da pessoa em juntar-se a você e não a qualquer outra pessoa.

Agora vou-lhe dar umas dicas para ter sucesso quando estiver em contacto com os seus prospects:

Você precisa relaxar e soltar-se. Lembre-se que é consultor e está ali para ajudá-los a esclarecer as suas questões, a levá-los a um patamar superior, a fazê-los crescer e atingir os seus sonhos e objectivos.

É muito muito importante ouvir as pessoas. Muito mais do que falar. Faça apenas as perguntas cruciais, e depois fique calado, ouça, tire apontamentos e ouça.

Lembre-se que tem de apresentar a postura correcta e muita confiança à pessoa com quem está a falar. Se estiver a falar pelo telefone, não esteja sentado ou deitado no sofá com o controle da tv na mão! Esteja no escritório ou em pé mas concentrado no que está fazendo. Experimente vestir-se como se fosse para a reunião mais importante da sua vida antes de fazer essas chamadas. Vai ver que a sua postura e confiança disparam.

Se os seus prospects precisam de algum tempo para conversar e precisam do seu apoio, por vezes demore o tempo que for preciso (mas não exagere, porque você é uma pessoa ocupada!). Certifique-se que eles se sentem importantes e valorizados em vez de tentar cortar a conversa de qualquer forma.

Partilhe experiências e crie um nível de confiança entre ambos de modo a poder ter um melhor relacionamento e começarem um negócio juntos. Finalmente, pode colocar a grande questão:

"Gostaria de me ter como parceiro para construir-mos um negócio juntos?"

Seja real, isso é o mais importante para construir o seu negócio.

PS: Aplique-se e invista em si e no seu negócio, e mais importante de tudo, no seu desenvolvimento pessoal diariamente. Tudo o que você precisa já está dentro de você mesmo…
Escrito por: Silvio Fortunato (um dos maiores gurus do Marketing da lingua portuguesa).
Assista à vídeos de Silvio Fortunato gratuitamente, basta se cadastrar em qualquer dos sites ou em todos:

Recruta Fácil

Ganhar Online

Magnet PPC

Contatos: msn: alexandrekava@hotmail.com
Skype: alexandrekava

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails